Comfy, Chic and Cool ♡ Seu lugar é aqui!

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema.

 DEVOLUÇÃO:

Você deve entrar em contato conosco em ate 07 (sete) dias após o recebimento do produto, através do email: [email protected]

Informe o motivo da devolução e o informe o número do pedido.

Será gerado apenas um código de postagem reversa, sem nenhum custo, não sendo feito nenhum outro código após expirar o prazo de postagem e após essa data não se dará continuidade a devolução.

A(s) peça (s) devem estar com a tag e etiquetas intactas, sem sinais de uso, lavagem ou qualquer tipo de modificação.

Após recebimento da peça para devolução, ela será analisada, e após conferência seguiremos com reembolso.

♡ TROCAS:

Você deve entrar em contato conosco em ate 30 (trinta) dias após o recebimento do produto, através do email: [email protected]

Informe o motivo da troca e o informe o número do pedido.

A(s) peça (s) devem estar com a tag e etiquetas intactas.

É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

A primeira troca é grátis, as demais, arcadas pelo cliente.

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do email: [email protected]

Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca. Caso contrário, emitimos um código de compra no site para que seja feita a solicitação da nova peça pelo período de 30 dias. Deve-se colocar a opção de retirada e a informação de TROCA nas observações do pedido, para que seja enviada por nossa conta. Assim que feito o pedido, começa a contar o prazo e produção e separação normal do site. 

Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete será pago pela LoveLi.

NÃO haverá opção de devolução nos itens comprados em campanhas de descontos como black Friday, nem após já ter sido feita uma troca do produto em questão.

 REEMBOLSO:

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do creédito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

Para pagamentos por Pix, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

 REENVIO:

Em caso de endereço incorreto e tentativas de entrega não concluída, os custos de frete ficam por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios e após tentativas, sem êxito, o produto volta para a LoveLi e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente. Já para as entregas Express, caso o cliente não esteja no local ou o endereço esteja incorreto, os custos de reenvio também ficam por conta do cliente.

A loja possui até 5 dias úteis pra retorno de e-mails.

 

Equipe LoveLi Store

DÚVIDAS: (11) 98125.2328